O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. Veja abaixo as condições para produtos enviados pela Casa do Agricultor:

Entrega sugerida pelo nosso sistema. Na finalização do pedido, esta opção já aparecerá selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio.

Se você comprou mais de um produto, não se preocupe, os produtos serão enviados todos juntos. Nosso estoque é próprio e as encomendas são expedidas e postadas de um mesmo local, garantindo assim que você receba tudo junto e o prazo de entrega seja cumprido de acordo com o que foi contratado.

Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.

Condições de Entrega

• Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.
• As entregas são realizadas pelos pela transportadora contratada pela Casa do Agricultor.
• Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.
• Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.